DESPEJO DOS DONOS DE LANCHONETES EM LAGARTO
Donos de lanchonetes e políticos saíram em protesto contra o despejo dos proprietários das lanchonetes, a manifestação ocorreu no dia 06 de novembro de 2013, eles saíram juntos do centro da cidade até o Fórum Desembargador Epaminondas Silva de Andrade Lima .
A concentração foi na praça da caixa d’água, logo às 8h da manha os comerciantes começaram a chegar com suas famílias, indo em direção a Avenida Contorno, passando antes pela Rua Doutor Laudelino Freire, Rua Marechal Floriano Peixoto, Rua J. Oliveira, Travessa Josias Machado e pela rodoviária.
O transito ficou parado por volta de uma hora, no trecho do contorno SE-270, a mobilização foi mais intensa em frente ao fórum, os manifestantes se utilizaram de fachas e queima de pneus para poder fechar a pista.
O ultimo ato da manifestação foram os gritos pedindo a presença do promotor de justiça que cuida do caso dos donos das lanchonetes e mostraram cartazes que expressavam a opinião dos proprietários, porem o promotor não se encontrava no prédio.
Participaram da mobilização os vereadores lagartenses Fábio Frank (PCdoB), Cláudio de Dona Leu (PP), Adson do Leite (PV), Valmir de Carminho (PV), Enilton da Farmácia (PMDB), JC (PMDB), George de Zizi (PDT), Kléber de João Maratá (PRTB) e Gilberto da Farinha (PP), a deputada Goretti Reis (DEM) e os ex-prefeitos de Lagarto Cabo Zé e Jerônimo Reis.
O movimento foi feito para que possam achar uma solução viável, pois simplesmente despeja os donos das lanchonetes não ira causar apenas prejuízo a os seus bolsos, mais também ao comercio lagartense.
FONTE: www.lagarense.com.br
http://www.gorettireis.com.br
0 comentários:
Postar um comentário